Casa do Marquês entre os vencedores dos Belief Awards

A paixão pelo mar falou mais alto. Residentes na Suíça, Sabrina Scuderi e Gonçalo Pereira escolheram Portugal para selar o seu amor. Amantes do mar, não poderiam ter escolhido outro local para a festa: o Arriba, sobre o mar do Guincho, um espaço exclusivo Casa do Marquês.

O casamento, realizado a 14 de Setembro de 2019 perante o filho do casal, outros familiares e amigos, acaba de ser um dos vencedores da 12.ª edição dos Belief Awards, um concurso internacional que reuniu wedding planners de 23 países do mundo inteiro.

Nesta edição, curiosamente, foram premiados três casamentos portugueses (dois realizados por cá e um em Nova Iorque), entre os 15 que chegaram à final do concurso internacional, nas cinco categorias admitidas: “conceito”, “destino”, “cultural”, “foto especial” e “preto + branco”.

“Voyage d’ Amour” teve a assinatura da Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto e o catering ficou a cargo da Casa do Marquês.

O Arriba, inaugurado em Junho de 2012, é um local privilegiado para qualquer evento. E é o preferido dos clientes para casamentos, uma vez que à excelência do serviço de catering que faz da Casa do Marquês a empresa líder no segmento em Portugal, se juntam o enquadramento paisagístico, as condições e conforto e ainda o por do sol único.

No Guincho, junto à Praia da Água Doce e vizinho do Forte da Cresmina (Património Arquitectónico Português), o Arriba tem uma área total de 4.000m2, com vistas panorâmicas que deslumbram qualquer um para a imensidão do mar e para a piscina oceânica.

Os wedding planners mundiais decidiram, está decidido. Portugal foi um dos vencedores do concurso internacional Belief Awards. Um dos casamentos vencedores realizou-se no Arriba, espaço exclusivo Casa do Marquês.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Contacto

Está na hora de preparar o seu grande evento