Estufa Fria

Inicialmente pensada como um abrigo para plantas, a Estufa Fria de Lisboa é um espaço onde se pode desfrutar de agradáveis momentos por entre lagos, cascatas, regatos, obras de estatuária, e centenas de espécies de plantas diferentes oriundas de todo o mundo.

Com 800 m2, a Nave da Estufa Fria de Lisboa está disponível para a realização de qualquer tipo de evento (festas, casamentos, conferências, congressos, entre outros), recuperando assim o glamour, a mística e o poder de atracção que sempre a acompanharam desde que foi edificada nos anos 50.

Trata-se de um edifício, semi enterrado, em betão armado, composto por dez abóbadas que acompanham o declive da colina em que se insere, integrando, no extremo Norte, um afloramento rochoso de basalto. O interior é revestido com seixo de pequenas dimensões, que se assemelha a uma marmorite lavada.

Ao longo dos anos têm sido diversos os eventos que se têm realizado na Nave da Estufa Fria de Lisboa, como concertos, exposições, congressos e acções publicitárias. Este poderá ser o espaço ideal para o seu evento!

 

- Espaço Exclusivo Casa do Marquês -

Parque Eduardo VII
1070 Lisboa

Tel.: 217 412 393 / 80

Coordenadas GPS:
(38.729125) - (-9.154574)

Conheça outros Espaços