Ofereça a si mesmo o Natal que merece. A Casa do Marquês vai até si!

Foi a pensar em todos que a Casa do Marquês desenhou um completo serviço de take away com menus para todos os gostos. Do tradicional bacalhau ao nosso bolo-rei exclusivo.

 

Consulte os nossos Menus:

Menu Take Away

Bolos Rei e Cabazes de Natal

O Natal é em dezembro e a Consoada é de 24 para 25. Eis a únicas certezas que temos a pouco mais de um mês da grande festa que, todos os anos, reúne famílias na cozinha, na casa de jantar ou à lareira, um pouco por todo o país. Num ano diferente, em que provavelmente, vamos ter de dividir a noite da Consoada por almoços e jantares de Natal com grupos mais pequenos, não queremos que passe os dias na cozinha.

A Casa do Marquês, a empresa dos grandes eventos, casamentos de sonho, e cozinha de alta qualidade, pensou num Natal diferente, com várias possibilidades.  E a escolha é sua: se é Bacalhau cozido com todos, pode ser. Se é Peru recheado, também. Ou se, em sua casa, se opta pelo Polvo ou Lombo de Porco, a equipa da Casa do Marquês está preparada.

Os novos Cabazes de Natal juntam-se aos já existentes Aniversário, Mariscada ou Brunch, por exemplo, com grande sucesso. Há também pratos soltos, com doses à dimensão que pretender: Sopa Rica do Mar, Caril Verde de Gambas, Polvo à lagareiro, ou Perna de Pato lacado com mel e coentros são algumas das ideias.

Há ainda o pão Beira Tejo, ou os Gelados Artesanais Casa do Marquês, mas o chef Humberto Santos, responsável pelas cozinhas do grupo, destaca ainda o Bolo Rei. “É uma das nossas grandes especialidades, com uma receita própria e exclusiva e com nove variedades, que não se encontram em mais nenhum lado: ananás e coco, banana e manteiga de amendoim, chocolate de avelãs e nozes, doce de ovos e laranja, doce de ovos gila, amêndoa e nozes, pera rocha e gengibre, e de enchidos, para lá das versões tradicionais de Bolo Rei e Bolo Rainha.

A Casa do Marquês redesenhou ainda a nova linha “Quase, Quase”, que inclui refeições semi-preparadas, com instruções para finalizar em casa, “acabadinhas de sair do forno”. Um Risotto de Espargos ou de Cogumelos, um Bacalhau de Natal, Garoupa à Portuguesa ou Bife Wellington de peru são algumas das hipóteses.

 

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!