Casa do Marquês fica com eventos na experiência do Museu van Gogh em Lisboa

A Casa do Marquês será responsável pelos eventos privados particulares ou corporativos, na experiência Meet Vincent van Gogh, com conteúdos do Museu van Gogh, que abre as portas a 28 de Fevereiro em Belém, pela mão da UAU.

Depois de Pequim, Barcelona, Seul e Londres, o Museu Van Gogh chega a Lisboa. A partir de 28 de Fevereiro, o Terreiro das Missas, junto ao Museu da Eletricidade, em Belém, vai receber a experiência Meet Vincent van Gogh, uma viagem multissensorial através da história de um dos mais famosos pintores da História.

Através de um conceito inovador, os visitantes vão poder conhecer o homem por trás do artista, que continua a inspirar todo o mundo.

Simultaneamente familiar e educativa, a experiência, a única criada pelos especialistas do reconhecido Van Gogh Museum, de Amesterdão, foi vencedora do prestigiado Thea Award para Outstanding Achievement – “Immersive Touring Museum Exhibit” (2017).

A Casa do Marquês foi escolhida pela UAU, a produtora de entretenimento responsável pela chegada a Portugal da experiência Meet Vincent van Gogh, para ser a organizadora dos eventos privados e empresariais exclusivos, que diariamente vão realizar-se após o encerramento ao público das portas da experiência.

As visitas privadas à Meet Vincent van Gogh são uma oportunidade perfeita e exclusiva para envolver clientes ou recompensar colaboradores com uma noite VIP, fazer um lançamento de produto ou celebrar uma data especial de uma empresa.

 

A Casa do Marquês, que em 2019 comemorou 30 anos de experiência na área do catering e organização de eventos, ficará responsável pela produção e concretização de pacotes empresariais, cocktails privados para grupos com um mínimo de 50 pessoas.

 

“É mais um grande evento em que a Casa do Marquês estará presente, e que decorre da experiência que temos no mercado. A UAU, mais do que um parceiro, é uma empresa-amiga, com quem temos trabalhado ao longo destes 30 anos de vida em simultâneo”, afirma o presidente do Grupo Casa do Marquês, que reforça “a visão, imaginação e competência” da UAU.

 

José Eduardo Sampaio sublinha que “no ano em que comemorou os 30 anos, a Casa do Marquês aumentou a sua faturação para um valor record de cerca de 14 milhões de euros”. E conclui: “Estoril Open, ARCO, Protocolo de Estado, EXPO 98, Cimeira da NATO e outros grandes eventos têm tido, ao longo destes 30 anos, a marca da Casa do Marquês, a que se junta agora o Van Gogh Museum, o que muito nos orgulha”.

 

Já para Paulo Dias, director geral da UAU, reencontrar a Casa do Marquês foi “natural, como tem sido nos últimos 30 anos”. “Nos nossos projectos primamos pela qualidade no seu todo e desde sempre foi esta a relação com a Casa do Marquês”. O responsável da UAU considera que “um evento com estas caraterísticas marca a diferença e é isso que está a ser pensado ao serem criados em conjunto os eventos corporativos”.

 

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!