O seu spot para teletrabalho no Guincho é aqui!

É um restaurante? É, mas não só. Tem horário alargado e uma lista que vai de uma simples torrada a uma Cataplana de Peixes e Mariscos. O Arriba, no Guincho, é tudo o que quisermos que ele seja.

 

Consulte aqui o MENU

O verão já lá vai, mas o Arriba continua de portas abertas. Pela primeira vez este ano, o restaurante, um espaço exclusivo do Casa do Marquês, está aberto na época outono/inverno e em horário alargado e ininterrupto: de 2ª a 6ª feira entre as 12h00 e as 23h00, e ao sábado e domingo entre as 10h00 e 23h00.


A ideia é simples: permitir aos clientes a utilização de um espaço único para as novas dinâmicas sociais e laborais que a pandemia trouxe ao nosso quotidiano. Assim, se quiser um restaurante, o Arriba é. Se quiser uma sala para eventos empresariais com todas as medidas de proteção, o Arriba é. Se quiser uma sala de reuniões à distância, o Arriba é. Se quiser um espaço de teletrabalho em que possa estar o dia inteiro, o Arriba (também) é.


Então, mas se assim é, é como estar em casa, sim? Sim e não, dizemos nós. Sim, porque no Arriba tem o conforto da sua casa. Mas não, porque no Arriba tem um ambiente único, rodeado por Natureza à sua volta. Em cima do mar do Guincho, numa zona protegida (e, pasme-se, sem vento no inverno...), com cozinha aberta o dia inteiro, com diferentes ambientes e, ainda por cima, com possibilidade de levar o seu cão consigo, uma vez que o Arriba é agora um espaço onde os seus patudos são bem-vindos.


A cozinha, já agora, merece mais umas linhas. É que numa zona como o Guincho em que os outros restaurantes só lhe dão peixe fresco e marisco, o Arriba tem uma ementa variada, de custos controlados, e que lhe permite comer um tornedó às 16h00, ou uma torrada às 20h00. Mas há mais: tem escolhas sofisticadas como Crepes de bacalhau, Risotto de abóbora ou Sopa Rica do Mar, petiscos vários como Pimentos de Padrón, Ovos Rotos, Choco Frito ou Pica-Pau, ou opções mais frugais, como uma torrada, um mini prego, saladas, omeletes ou sumos naturais.


É por tudo isto que quem lá vai diz que, mais do que um restaurante, é "uma forma de estar", onde apetece sempre voltar onde a luz do dia muda como em nenhum outro sítio e o por-do-sol é imbatível. Palavra de especialista...

 

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!