Casa do Marquês fecha 2019 com quase 14 milhões de faturação

2019 foi o melhor ano de sempre para a Casa do Marquês, com 13,8 milhões de euros de faturação. Num ano em que o PIB subiu 2%,o líder no segmento de catering e eventos cresceu 7,5 vezes mais do que economia portuguesa.

Pelo terceiro ano consecutivo, a Casa do Marquês aumentou o seu volume de negócios, fechando 2019 com uma faturação recorde de 13,8 milhões de euros, o que representa um crescimento de 15% em relação aos 12 milhões conseguidos no ano anterior.

No período entre 2016 e 2019, a empresa fundada por José Eduardo Sampaio há 30 anos viu a sua faturação subir 38%, de acordo com os instrumentos de gestão agora apurados.

Para o CEO da Casa do Marquês, “estes números são o resultado do esforço de uma grande equipa que trabalha todos os dias para cumprir os sonhos e os desejos dos clientes”.

“Nos últimos anos diversificamos a nossa oferta, ampliámos o nosso portfólio de espaços, reforçámos a nossa qualidade e focámo-nos no cumprimento dos objetivos dos nossos clientes. Estes números revelam que o mercado tem sabido entender e valorizar esse nosso caminho”, afirma Miguel Seijo y Seijo.

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!