Casa do Marquês no Slice Restaurant do Millennium Estoril Open

Sucesso, glamour e a qualidade de sempre pautaram a participação da Casa do Marquês em mais uma edição do Millennium Estoril Open.

 

Parceiro Oficial do Millennium Estoril Open, a Casa do Marquês teve a seu cargo a conceptualização, criação, decoração, organização e serviço total do Slice Restaurant, o espaço VIP onde foram servidas mais de 9 500 refeições a convidados, jogadores e visitantes deste que é um dos mais conceituados eventos desportivos em Portugal.

Alicerçando todas as atividades na qualidade e rigor do seu serviço, a Casa do Marquês reuniu mais de 190 colaboradores das mais diversas áreas – desde a logística e transportes até aos empregados de mesa – para assegurar o bom serviço de catering durante os nove dias em que decorreu o evento.

Foram ainda apresentadas novas criações gastronómicas pela mão do Chef residente da Casa do Marquês Humberto Santos e por Chefs conceituados convidados pela organização do evento: o Chef Kiko e o Chef Laffan; nesta edição, a Casa do Marquês apresentou também novos elementos decorativos no espaço VIP, este ano maior e renovado diariamente.

Esta operação da Casa do Marquês no Millennium Estoril Open envolveu diariamente mais de 75 empregados de mesa, 50 cozinheiros, 15 empregados de copa, 10 colaboradores da área comercial, mais de 30 colaboradores de staff e apoio logístico, todos eles focados no sucesso da empresa que representam e que levam a bom porto a tradição de uma casa com 30 anos de sucesso, empenho, rigor e qualidade.

Veja aqui em fotografias.

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grade evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!