Cristina Ferreira oferece almoço à sua equipa

“Isto está um espectáculo! Nunca vi a garagem assim tão bonita!” Cristina Ferreira reuniu a sua equipa de “O Programa da Cristina” para um almoço de Natal, no final da emissão desta quinta-feira do programa da manhã da SIC.

A apesentadora, que no próximo dia 7 de janeiro, comemora o primeiro aniversário do seu talk show, fez questão de oferecer um almoço na sua “casa” televisiva, e entregou à Casa do Marquês, a empresa líder do mercado português no segmento de catering e eventos, a organização da festa na “garagem”, o estúdio anexo ao que habitualmente utiliza para a transmissão em direto do seu programa.

Sempre acompanhada de Cláudio Ramos, o seu “vizinho” e parceiro televisivo, a comunicadora, que ajudou a revolucionar as audiências da SIC, não poupou elogios à decoração, à organização e à ementa do almoço de Natal. “Não pedi uma coisa tão boa. Isto está um espectáculo”! Nunca vi a garagem assim tão bonita!”, disse em direto na SIC.

Mais tarde, no Instagram, a estrela da SIC, referiu-se de forma emocionada à sua equipa: “Se o Natal é da família, eu tinha de o fazer com eles. Obrigado à Casa do Marquês pela ajuda”.

Creme de abóbora com crocante de presunto, peru assado recheado trinchado ao momento com castanhas estufadas, arroz, esparregado e batata palha foi o menu apresentado, seguido de um misto de sobremesas, onde se destacavam mini fondants de chocolate com gelado de baunilha, godets de ovos moles e amêndoa, cubos de ananás com romã, bolo rei e rabanadas.

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!