Vai casar-se? A Casa do Marquês trata de tudo. Menos dos noivos, claro...

Espaço, catering, decoração, animação, convites, nada falha. Há 30 anos que a Casa do Marquês organiza os melhores casamentos. E os mais felizes. Se é o momento mais importante da sua vida, nós queremos estar lá. 

A contagem decrescente para o casamento é um momento feliz. E de borboletas na barriga. E de muita canseira. E de muitos medos. E se alguma coisa falha? É por isso que a Casa do Marquês, a empresa líder em Portugal no segmento de catering e organização de eventos, é cada vez mais procurada para organização de casamentos. Dos mais simples aos mais sofisticados.

“O segredo da liderança da Casa do Marquês é a proximidade, mas é também a imaginação e uma certa loucura. Nós existimos para ajudar os nossos clientes a concretizar os seus sonhos, mas não existimos para fazer o mesmo de sempre. Gostamos de fazer diferente, de arriscar, de concretizar desejos por mais mirabolantes que sejam. É isso que nos faz felizes”, conta a administradora Florbela Bem, uma das fundadoras da empresa, e que há 30 anos organiza estes eventos especiais.

Florbela já perdeu a conta ao número de casamentos que já organizou ou ajudou a organizar. “Ai, não faço ideia. Dois mil ou três mil casamentos, seguramente”. Só no ano passado, de acordo com os registos, foram 201. “Cada casamento é diferente, porque obedece aos desejos dos noivos, ao que pretendem fazer, ao que querem investir, ao tipo de festa e de decoração e ao número de convidados”, constata.

Com uma experiência de 30 anos, a Casa do Marquês oferece um serviço completo, desde a produção exclusiva de catering, à entrega de casamentos chave-na-mão – com toda a organização, produção, logística, decoração e animação necessárias.  Este serviço adapta-se à sua exigência, ao número de convidados e ao espaço e tema escolhidos de forma a tornar realidade o seu casamento ideal.

“São 30 anos a partilhar a felicidade com os nossos clientes. A qualidade do nosso trabalho e a taxa de satisfação são os nossos melhores cartões de visita. E neste negócio não há nada como o boca-a-boca”, sublinha Florbela Bem, que não esconde um orgulho muito real. “Já casámos famílias inteiras”, ri. E concretiza: “Acontece com alguma frequências recebermos clientes na nossa sede que nos dizem que os pais já se casaram com a Casa do Marquês. E depois quando vemos as fotografias, é muito engraçado. É essa empatia e proximidade que nós cultivamos internamente”, conclui.

O primeiro passo é encontrar o local certo. E a Casa do Marquês oferece uma grande variedade de espaços. “Temos os nossos espaços exclusivos e aí, por exemplo, o Arriba, sobre o mar do Guincho, é um dos preferidos dos nossos clientes, pela beleza do espaço, o enquadramento paisagístico, a praia e o por-do-sol único”, nota Inês Oliveira, diretora comercial da Casa do Marquês. 

“Mas o nosso portfólio de espaços exclusivos conta com uma oferta mais ampla: do Palácio da Cruz Vermelha, com vista para o Tejo, à Estufa Fria, passando pelo Coconuts e outros”, continua.

O cliente é sempre soberano e a Casa do Marquês “procura ajustar o seu serviço aos desejos dos noivos”. “Se nos aparecer um casal que se quer casar no Rio de Janeiro ou na savana africana, nós lá estaremos para fazer desse momento o melhor momento das suas vidas”, conclui Inês Oliveira.

Agora é a sua vez. Se já escolheu o noivo ou a noiva, deixe o resto connosco. Envie-nos um email para casadomarques@casadomarques.pt ou ligue para o 21 751 23 93 / 80.

 

Casa do Marquês: a lançar bouquets desde 1989!

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grande evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!