Casa do Marquês na Capital do Natal

Jantares de grupo, reuniões corporate de Natal, encontros de quadros empresariais? Vem aí a época em que se multiplicam os eventos pessoais e profissionais.

A Capital do Natal é o novo local exclusivo para eventos da Casa do Marquês, a empresa líder de mercado no segmento de catering e produção de eventos. De 29 de novembro a 12 de janeiro, o megaevento vai fazer do Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, ponto de paragem obrigatória para quem quer festejar o Natal com animação, sonho, magia e convívio.

Com uma área total de 72 mil metros quadrados recheados de espírito Natalício, a Capital do Natal terá neve verdadeira, uma árvore de Natal com 40 metros de altura, um lago gelado, uma roda gigante e muitas outras atrações.

Mas este será tas sentadas e 2.000 em pé, com uma localização privilegiada dentro do recinto e que contará com a exclusividade da Casa do Marques, quer no catering quer na decoração.

A parceria foi estabelecida entre a Christmas Fun Park, empresa que se constituiu para levar a cabo, pela primeira vez, a Capital do Natal, e a Casa do Marquês.

A Capital do Natal é a grande novidade da época e a oportunidade para as empresas e instituições poderem celebrar as suas festas de Natal. Convém é não deixar as reservas para dezembro – a procura para a quadra é grande e há vários dias já esgotados.

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grade evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!