Casa do Marquês volta a marcar presença na ARCO 2019

A quarta edição da exposição Ar.Co Lisboa regressa à capital a partir desta quinta-feira e até ao próximo domingo, estando aberta ao público na Cordoaria Nacional. A Casa do Marquês volta a ser, pelo terceiro ano consecutivo, o seu parceiro escolhido na área de catering.

No ano em que comemora o seu trigésimo aniversário, a Casa do Marquês marca uma vez mais presença na Feira Internacional de Arte Contemporânea (Ar.Co), um marco de relevo no panorama artístico português com uma organização de elevada exigência e rigor que selecionou a qualidade da Casa do Marquês para assegurar os serviços de catering do evento.

A edicção deste ano contará com a exposição de vários países, como Reino Unido, França, Brasil, Polónia, Itália, reunindo ainda, desta vez, a participação de artistas africanos. No certame o visitante encontrará três cafetarias ao seu dispor, sendo qualquer uma delas assegurada pela Casa do Marquês, bem como um restaurante VIP para convidados da organização do certame.

“Esta é uma parceria que prestigia a Casa do Marquês pela importância do evento e em especial pela criteriosa seleção que a organização coloca em todos os detalhes que compõem esta iniciativa. Esse facto aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, porque é um reconhecimento da qualidade e empenho dos nossos serviços”, sublinha José Eduardo Sampaio, presidente da Casa do Marquês.

Nesta edição da Ar.Co a Casa do Marquês foi responsável pelos dois momentos oficiais de inauguração: o almoço para 300 pessoas servido no Museu da Eletricidade e, o Cocktail servido na

Cordoaria ao final da tarde, que contou com a presença de 800 pessoas, tendo sido ambos realizados esta quarta-feira dia 15 de maio.

A Feira, que estará de portas abertas até domingo, reunirá cerca de 70 galerias, projetos individuais de artistas, uma área de escultura no exterior da Cordoaria Nacional e um completo programa de debates sobre o panorama da arte em Portugal.

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grade evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!