Reunião de Amigos no Adeus a Alvalade

Casa do Marquês despede-se de Alvalade após 16 anos de “dever cumprido”.

Uma "reunião de amigos" marcou a despedida da Casa do Marquês do Estádio de Alvalade, este sábado após o jogo Sporting-Tondela, relativo à 33a jornada da Liga NOS, que terminou empatado a um golo.

José Eduardo Sampaio esteve acompanhado pelos administradores da Casa do Marquês Florbela Bem e Miguel Seijo e Seijo e ainda pela "futura presidente da Casa do Marquês", como carinhosamente apresentou a filha mais nova, Judite. O presidente endereçou umas breves palavras aos amigos que acompanharam este adeus, firmado em "dever cumprido" e "orgulho de um bom desempenho de décadas”.

Visivelmente feliz, José Eduardo reiterou a capacidade da Casa do Marquês ao lançar e manter o serviço no estádio de Alvalade, sempre com o mesmo rigor e elevada qualidade até ao presente. De salientar que a decisão de terminar esta parceria de 16 anos com o Sporting Clube de Portugal foi tomada pela administração da Casa do Marquês após um percurso de grandes momentos e sucesso reconhecidos que agora chegou ao fim.

A Administração da Casa do Marquês, na voz de José Eduardo, transmitiu a mensagem principal a todos os presentes: "MUITO OBRIGADO a todos os colaboradores, a todos os amigos e ao Sporting Clube de Portugal”. E reiterou: “Isto não é um Adeus e sim um Até já, repleto de votos de muito sucesso para todos no futuro.”


 

Quer marcar a diferença?
Está na hora de preparar o seu grade evento, permita-nos ajudá-lo a concretizá-lo!