Apresentação

Apresentação da equipa da Casa do Marquês

Criada em 1989, a Casa do Marquês orgulha-se de estar na vanguarda do sector de catering e eventos em Portugal. Mais de 25 anos de sucesso são reflexo de um serviço de excelência alicerçado na qualidade, inovação e dedicação de toda a sua equipa.

Com uma matriz familiar, a administração está a cargo de José Eduardo Sampaio, Florbela Bem, Miguel Seijo y Seijo e Gonçalo Seijo y Seijo, e o grupo oferece um serviço completo na área de eventos, desde a produção exclusiva de catering, à entrega de eventos chave-na-mão - responsabilizando-se por toda a organização, produção, logística, decoração e animação necessárias.

A constante exigência por que se rege valeu-lhe, ao longo dos anos, a confiança de uma extensa lista de Clientes, para a realização desde celebrações familiares, a jantares de Estado (a Casa do Marquês é a cozinha oficial do Protocolo de Estado).

A maior cozinha industrial do sector em Portugal, com capacidade de produção de 3.000 refeições por dia, e uma equipa multifacetada com a experiência e dinamismo necessários, permitem-lhe satisfazer todo o tipo de pedidos, sempre com o melhor serviço.

A cultura do "sim", a total customização das suas propostas comerciais, e a qualidade permanente no catering e no serviço, fortalecem o compromisso da empresa para com os seus Clientes.

Nos espaços exclusivos da Casa do Marquês ou em qualquer ponto de Portugal e do estrangeiro, para 10 ou 10.000 pessoas, tudo é (verdadeiramente) possível para que o seu evento não tenha igual.

 

Equipa

Equipa da Casa do Marquês

A Casa do Marquês conta com uma equipa permanente de mais de 70 pessoas (ascendendo a mais de 700 extras para além dos colaboradores efectivos), com capacidade de resposta para os mais diversos e exigentes pedidos.

O espírito dinâmico e pró-activo dos seus colaboradores são a base de um trabalho rigoroso e abrangente, capaz de assegurar todas as tarefas inerentes à organização dos seus eventos.

Face a um sector que apresenta desafios de complexidade considerável, todas as áreas, a sua disponibilidade e o seu correcto funcionamento, são fundamentais para o sucesso da actividade da empresa.

A Casa do Marquês orgulha-se de ter uma estrutura predominantemente horizontal, com uma equipa multidisciplinar motivada pelo sucesso de todos os intervenientes, e em toda a linha de acção - dos colegas à empresa, do evento ao cliente.

 
Equipa da Casa do Marquês
 

Sustentabilidade

Considerando o impacto ambiental das ações da empresa, foram implementadas várias medidas com o objetivo de minimizar a sua pegada ecológica, nomeadamente a centralização das suas operações num edifício único, localizado no Prior Velho junto ao aeroporto, significando este facto uma redução no gasto de combustível e emissões de CO2 - sempre que possível assegurando também o transporte colectivo.

A Casa do Marquês mantém ainda várias parcerias com Instituições de Solidariedade Social, que realizam as recolhas dos bens alimentares para distribuição pelos mais carenciados. Esta medida é colocada em prática com o sentido máximo de responsabilidade, transmitindo à pessoa encarregue pela recolha as informações relevantes quanto ao correcto arrefecimento e regeneração dos alimentos fornecidos.