Casa do Marquês volta a alimentar a felicidade dos Casamentos de Santo António

Num dia de especial importância para a cidade de Lisboa, para os noivos e seus convidados, a Casa do Marquês voltou a abrilhantar a ocasião, sendo uma vez mais o parceiro escolhido para os Casamentos de Santo António, servido na Estufa Fria para 400 pessoas.

É já um clássico dos Casamentos de Santo António. O Grupo Casa do Marquês, líder do mercado português de catering e eventos, voltou a ser a escolha da Câmara Municipal de Lisboa para a festa popular que reuniu 16 casais, que trocaram alianças na véspera de Santo António.

“Tudo nesta cerimónia foi pensado ao pormenor, para que pudéssemos criar o ambiente sonhado pelos noivos para este dia, um dos mais importantes da sua vida e um momento que se deseja memorável”, explica Florebela Bem, administradora da Casa do Marquês.
A responsável acrescenta que “cada detalhe, desde a seleção da ementa, à decoração e até mesmo às escolhas das mesas, foi delineado com bastante tempo de antecedência entre a Casa do Marquês, os noivos e a Câmara Municipal de Lisboa”.
O balanço não podia ser mais positivo. “É muito bom chegar ao fim e ver que valeu a pena, que ajudámos a realizar os sonhos destes estes 16 casais, aos quais desejamos as maiores felicidades”, conclui Florbela Bem.
Após a celebração dos casamentos civis e religiosos, foi o momento de seguir para o tradicional Copo de Água que, se realizou na Estufa Fria, um espaço de distinta beleza, exclusivo da Casa do Marquês, situado no coração da capital, que se encheu de glamour, alegria e cor.

Com tudo preparado a rigor e o serviço atento, assegurado pelas várias dezenas de colaboradores da Casa do Marquês, que na sua grande maioria já há vários anos acompanham este evento, os noivos puderam então ter tempo para, após a Valsa de abertura, saborear uma requintada refeição e descontrair à mesa, entre familiares e amigos, antes da já tradicional descida da Avenida da Liberdade, com as Marchas de Lisboa ao final da noite.