• As propostas incluem o valor dos empregados de serviço?

    Depende do tipo de serviço. Habitualmente, as propostas contemplam esse custo, à excepção de, por exemplo, serviços de take away ou aluguer de material. Para eventos de poucas pessoas esse valor pode ser discriminado à parte.

  • As propostas incluem o valor da montagem de material?

    Depende do tipo de serviço. Habitualmente, as propostas incluem esse custo, à excepção de, por exemplo, serviços de take away.

  • É possível visitar os espaços antes de os reservar?

    Sim. Estamos sempre disponíveis para lhe apresentar os locais que sejam do seu interesse, mediante marcação.

  • A Casa do Marquês ocupa-se apenas do catering ou pode planear e organizar todo o evento?

    A Casa do Marquês encarrega-se de todos os pormenores e entrega-lhe o evento chave-na-mão. Todos os eventos têm um planeador específico que colabora estreitamente com o cliente e organiza todos os pormenores, do catering à animação.

  • Há diferença de valores entre o Verão e o Inverno?

    Sim. Os valores de época baixa (Novembro a Abril) são geralmente mais baixos.

  • O IVA está incluído nas propostas?

    Não. As propostas não incluem IVA, salvo indicação em contrário.

  • Qual o valor do IVA em vigor?

    A taxa actualmente em vigor é de 13% para comidas, águas lisas, cafés/chás, e de 23% para as restantes bebidas (ex.: bebidas alcoólicas e sumos). Os restantes serviços são também taxados a 23% - decoração, aluguer de espaço, animação, etc. Note por favor que o valor cobrado será sempre o da taxa em vigor à data do evento.

  • É possível realizar provas de menus?

    Sim. É possível efetuar provas antes ou depois da confirmação do evento. No caso da prova de um evento que não se venha a concretizar, a mesma terá um custo.

  • É possível ver amostras da decoração de mesa?

    Sim. Nos nossos escritórios temos disponível um showroom, uma sala de amostras onde poderá testar as combinações de atoalhados, loiça, etc, antes de decidir a decoração final do seu evento.

  • É possível alugar apenas material e/ou mobiliário sem o serviço de catering?

    Sim. É possível solicitar apenas orçamento para material e/ou mobiliário (loiça, toalhas, móveis, sofás, cadeiras, etc.) com ou sem entrega - dependente das datas em questão.

  • O menu pode ser definido até quantos dias antes do evento?

    Idealmente 15 dias antes, ainda assim somos fléxiveis e o mesmo dependerá do tipo de evento e número de convidados.

  • Efectuam pré-reservas de espaço?

    Não. Os pedidos são registados e sempre que houver um novo pedido para a mesma data, os interessados são contactados. A única forma de reservar um espaço é através do pagamento do sinal.

  • Num evento com catering da Casa do Marquês, é obrigatório utilizar o mobiliário e decoração do mesmo?

    Depende do local e da data do evento.

  • Qual o valor mínimo para se sinalizar o espaço?

    O valor mínimo de sinal corresponde a 75% do valor total de aluguer do espaço.

  • Existe limite de horário nos vossos espaços?

    Não, com a excepção do Coconuts onde o limite de som até às 4 horas da manhã, e permanência no espaço até às 6h.

  • Existe obrigatoriedade na utilização de empresas de audiovisuais recomendadas pela Casa do Marquês?

    Apenas nos espaços do Coconuts, Estufa Fria, e Casa do Lago.

  • Qual o email devo utilizar para solicitar um orçamento?

    O endereço de e-mail para pedidos de proposta é o casadomarques@casadomarques.pt. Teremos todo o gosto em receber o seu contacto e responderemos o mais brevemente possível.